Educação, Amor e Limites, Este foi o tema da palestra realizada com os alunos dos pais faltosos no dia 17/08 com o palestrante Jonas Viana de Melo.
Como educar os filhos com amor e, ao mesmo tempo, impor limites? Essa tem sido uma dúvida recorrente na vida de muitos pais que, preocupados com a correria do dia-a-dia, encontram dificuldades na hora de atender as necessidades dos filhos.
A palestra teve como principal objetivo orientar os pais no acompanhamento dos filhos na escola quanto as faltas, parceria no processo aprendizagem e limites






A palestra contou com a participação de vários pais. A diretora da Escola Luiz Soares de Cássia deu às boas vindas aos pais presentes e salientou a importância do acompanhamento escolar dos filhos na escola quanto Às faltas.

Com a palestra ministrada o corpo técnico e pedagógico da escola Luiz Soares de Cássia tem como objetivo orientar as famílias e os responsáveis pelos alunos matriculados quanto às faltas constantes dos alunos. Aumentando a frequência dos estudantes na escola e procurando vincular a escola à família, fazendo com que ela trabalhe junto com a escola, especialmente no combate à evasão escolar.





Palestra: Educação, amor e limite...
Axact

Axact

A escola da experiência é a mais educativa. Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola. Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações (...)

Post A Comment:

0 comments:

Agradecemos o seu Comentários e esperamos sua visita mais vezes.