Eu faço uma lembrancinha para a minha Mãe...


 É uma lembrancinha simples. mas singela.... Um trabalho de escola em que eu coloco todo o meu carinho...
Eu faço uma lembrancinha para a minha mãe...
Sem pressa, feito com amor. Com poesias e palavras...




 Uma lembrança para a minha mãe que me ama Que me tem como filho(a).

Uma mãe que me ama com um amor incondicional de mãe, que sempre existirá, que me deixa confiante. Que me ajuda a traçar meu rumo na vida. Que ajuda a fazer  escolhas e corrige meus erros.  A cada fase de minha vida minha mãe está presente



















____________________________________________________________________
"Dê a quem você Ama :
- Asas para voar...
- Raízes para voltar...
- Motivos para ficar... "

Axact

Axact

A escola da experiência é a mais educativa. Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola. Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações (...)

Post A Comment:

0 comments:

Agradecemos o seu Comentários e esperamos sua visita mais vezes.