"A minha consciência tem cor de negro e de branco.
Minha consciência é misturada. Eu me orgulho de ser assim.
Ela é pobre mas nunca abaixa a cabeça é sempre erguida.
Perder nunca!



Ganhar quase sempre!
Eu gosto da minha consciência.
Eu me amo.
Os negros são tudo.
Sem eles que diversão teria a capoeira?
Não existiria o samba sem os negros. Por isso dou valor aos negros.
Vamos respeitar os negros."
Autor: Ezequiel Barradas Bechara. 5ª Ano B


"A minha consciência tem a cor do Brasil: Verde, amarelo, azul e branco.
A minha consciência tem a cor do respeito.
A minha consciência acha errado quando você julga uma pessoa pela aparência. Pois você está totalmente errado.
A minha consciência acha errado quando você põe apelidos nas pessoas se elas não gostam.
A minha consciência não tem preconceito."
Autora: Érica de Oliveira Feitosa. 5ª Ano B



"A minha consciência tem  as cores do Brasil: verde, amarelo, branco e azul. No meu sangue tem o sangue do negro, índio e do branco. O preconceito acontece. Principalmente com os negros e eles não gostam muito disso. Mas,. isso mudou um pouco."
Autora: Linda Aparecida



Axact

Axact

A escola da experiência é a mais educativa. Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola. Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações (...)

Post A Comment:

0 comments:

Agradecemos o seu Comentários e esperamos sua visita mais vezes.